Home > Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Como responder a pesquisa?

Pesquisa de Satisfação Serviços

Pesquisa de Satisfação Vendas


Olá amigo cliente Autobraz. A pesquisa de satisfação contribui com a avaliação de qualidade do atendimento na concessionária e o índice de recomendação dos nossos clientes, por isso a participação de cada um é fundamental para a Fiat.

Com base nessa pesquisa, a empresa consegue avaliar os dados e definir novas estratégias para melhorar a experiência do cliente.

Também é de fundamental importância, que cada cliente, compartilhe com amigos e familiares a sua experiência. Com o intuito de que mais pessoas tenham acesso a informações sobre o atendimento em vendas e o funcionamento dos serviços.

Nessa pesquisa você vai avaliar o atendimento numa nota de 1 a 10. A nossa meta aqui na Autobraz é sempre ser nota 10 para oferecer sempre o melhor serviço e atendimento para você. Quando você avalia com a nota 9 está medianamente satisfeito e recomendaria a empresa. Quando avalia com nota 10 está Muito Satisfeito e com certeza recomendaria nossa empresa para amigos e familiares.

E não esqueça, a Pesquisa de Satisfação será enviada para o seu e-mail cadastrado durante a compra ou serviço na nossa loja. Além disso, a pesquisa será sempre enviada pelo remetente: fiat@ipsosstudy.com. E o assunto da mensagem será: Fiat quer saber sobre sua experiência com a concessionária. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, é importante verificar o spam ou lixo eletrônico.

O tempo de duração da avaliação é de cerca de 5 minutos e somente será considerada válida se o cliente responder o questionário até o final. Muito obrigado e conte sempre conosco. Autobraz, lugar de Fiat é aqui.

Aguarde, carregando...